Articles of comentários

Como verificar se “Se o autor for”

Gostaria de adicionar uma marcação extra para um comentário feito pelo administrador do site / autor do post. Existe um cheque para isso e como eu iria adicioná-lo ao meu código abaixo? Basicamente, se o comentário for do autor do post, gostaria de adicionar HTML ao lado do nome (Autor ou Admin). obrigado <?php printf(__('%s […]

Não mostra a lista de comentários

Não consigo ver comentários na minha postagem. Existe o código que uso: <li id="comment-” class=”clearfix”> comment_approved == ‘0’) : ?> תגובה שלך מחכה לאישור נשלח יל ידי: Eu administrai, vejo 2 comentários para esta publicação, mas na página 0. Como posso corrigi-lo? obrigado

faça um loop com o último comentarista em cada publicação na categoria específica

Oi, eu tenho o seguinte código que lista as postagens da categoria específica e a data, o autor do post, o último autor do comentário, a última data do comentário e o avatar para o autor do comentário para cada publicação na lista, mas mostra apenas todas as postagens desta categoria com o autor do […]

Desativar automaticamente comentários com campo personalizado

Eu tenho esse código para desabilitar comentários após X dias com base na data de publicação. Como editar este código para fechar automaticamente comentários com base em uma data específica usando o campo personalizado? Obrigado. function close_comments( $posts ) { if ( !is_single() ) { return $posts; } if ( time() – strtotime( $posts[0]->post_date_gmt ) […]

Como posso obter uma ID de comentário no Submit?

Eu adicionei um campo de anexo ao meu formulário de comentário. Ele armazena os arquivos no Amazon AWS e grava o URL, ID do usuário, ID da publicação e algumas outras coisas para uma tabela personalizada. Estou tendo alguma dificuldade em obter o ID do comentário para associar corretamente o anexo com o comentário. Existe […]

Número de comentários do usuário: armazenando-o em um meta-campo para diferentes usos

À medida que estou construindo um novo site onde o rastreamento das informações dos usuários é a chave para participar, etc …, achei importante armazenar o número de contagens dos usuários como um meta. O principal motivo para armazenar a informação no meta dos usuários é permitir uma integração mais suave com serviços externos. No […]

Comentários ordem por data de comentário não funciona

Eu tenho um modelo para obter as respostas do comentário para um usuário e exibi-lo em uma página estática. Isso funciona razoavelmente bem na medida em que os comentários corretos são exibidos, mas o que quer que eu tente, não consigo obter as respostas a ordem pela data do comentário, o mais novo primeiro, mas […]

Postagem de sorting por último comentado

Eu tentei isso: true)); ?> Mas não está funcionando

Comment-Meta não funciona com a última atualização do wordpress

Eu já tinha esse script funcionando, mas desde a última atualização do core wordpress, ele não economiza mais o meta do comentário. /** * Comments Winner */ // Add new heading to comments tables add_filter( ‘manage_edit-comments_columns’, ‘winner_comment_column’ ); function winner_comment_column( $columns ) { $columns[‘winning_comment’] = __( ‘(lieb)gewonnen’ ); return $columns; } // Print comment meta […]

Comentários – Verifique se o campo correto está realçado para respostas aninhadas

Tenho meus comentários funcionando de forma excelente, bem … Apenas sobre ótimo !!!! Sou um apaixonado UX fazendo meu blog. Tenho o formulário de comentários para reposicionar-me belamente sob um comentário para que ele faça comentários nesteds. Mas eu tenho um aborrecimento! Quando alguém atinge o botão de resposta, o campo de comentários é destacado […]